Freebies

Muvico Theaters – Cinema!

Hey guys!!
Ontem (23/04) foi a primeira vez que fui no cinema nos Estados Unidos. Foi muiiito tri!! O nome do cinema é Muvico:
Ele é tooodo iluminado..parece coisa de filme *-*, muito lindo mesmo!!
Tem até um fliperama dentro!:
Lindo né!?

Eu assisti o filme RIO. É muuuuito boom!! Pra variar eu chorei no filme hehehe é muito emocionante e divertido! Ele mostra exatamente como as pessoas veem o Brasil (RJ). Vale a pena assistir!
 
 Desculpa a fotinho de má qualidade (eu tava com a câmera mas a pessoa que trabalha lá me xingou :P aí eu dei um jeito de tirar com o cel hoho)

e aí?! Ficou com vontade de ir?! =)

O endereço do cinema é esse aqui:
Muvico Theaters
2315 North Federal Highway, Pompano Beach, FLORIDA
telefone: (954) 946-6008 ‎

beijinhos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...