Freebies

Water Taxi!!

Como havia prometido anteriormente, aqui está o post do Water Taxi!! ^^

Water Taxi é tipo um taxi que passa pela água. Não é beeem um taxi porque ele tem as paradas (várias em cada cidade: Fort Lauderdale, Hollywood, Miami..) e as pessoas vão mais por passeio também. A parada que eu fui fica ali no Riverfront (Fort lauderdale).



Essa é parada :)

Tu paga uns $20 por pessoa. Pode mudar dependendo do horário e da idade.
O Water Taxi tem vários 'modelos' também. Tem uns que são mais fechados (com vidro em volta), outros mais abertos, uns que cabem mais pessoas outros nem tanto.
O que eu fui era esse aqui:



O Water Taxi passa por umas mansões liiiiindas!! E tem um guia que fica falando os famosos que moram nas mansões (tem muitos que tem casa aqui)


Essa casa é enorme e quando a gente passa por ela tooodo mundo fica em pé pra ver, eu fiquei até meio confusa rsrsr mas acho que um famoso bem famoso mora ae!!

Tem muitos hotéis, iates (tem uma até com o nome Brazil, beem bonito) e as pessoas que estão nos outros barcos de passeio e passam por nós abanam..heheh é muito divertido!!



Uma das vistas do Water Taxi! Muito lindo!



Eu no Water Taxi! (fotinho de celular..de novo..mas dessa vez foi porque a bateria da máquina tinha acabado :P)

Ah! tem vários horários, sempre tá passando um..então não precisa se preocupar muito..que nem eu, no dia que fui, estava só passeando pelo Rivefront e na hora que passei por ali o Water Taxi parou e aproveitamos pra dar uma voltinha!!

E aí?! O que acharam?! Gostaram do Water Taxi??! ^^

Um passeio que não dá pra perder ;)


Endereço:
305 South Andrews Avenue, Fort Lauderdale, FL 33301-1859, Estados Unidos
PS: esse endereço é da parada em que eu entrei, bem na frente do Irish Pub!

Fone: 954-467-6677

Beijiiiiiiiiinhosss =**

4 comentários:

  1. Oiii Nina!!!

    Que legaal!!
    É parecido com aqueles passeios que tem lá no Gasometro em POA né!
    Mas claro que as mansões do Guaíba são mais modestas! hehehe

    Muito show!
    Adorei a idéia do blog tbm. Eu tinha visto estas fotos no face mas não sabia do que era, agora com sua explicação, tudo fez sentido! hehehe
    Adorei!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi liiiindaaaaaa!!!!
    Adorei esse post!!! Manda mais, faz um especial pra mim se tu consiguir, tu ja sabe o q é: Loja de celulares ou a da Apple!!!
    BEIJOOOOOOOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oooi Mari!!
    hehehe..e digamos que a água é um pouquiiinho diferente também hehhehe
    sim sim..que bom que te ajudou!! hehe Obrigada!! ^^

    Beijiiiiiinhus *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiii 'Camila e Yasmin'!!!
    Que bom que gostou ^^
    hehehe Pode deixar que faço sim Yas :P
    Beijooooooos!!! :D

    ResponderExcluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...