Freebies

Guitar Center!!!

Heyyy!!

Guitar Center é maior rede de lojas de instrumentos musicais do mundo!! Eu fui conhecer a Guitar Center que fica em um centro comercial na Hallandale Beach Boulevard, em Hallandale.
Quando tu entra na loja já vê muuuuitos instrumentos musicais, por tudo que é canto! É um sonho!!
E sabe quem tava lá também?! O Slash! 

Mas infelizmente ele não era de verdade! Hehehehe :P

Enquanto caminhava sem saber pra onde olhar primeiro, uma surpresa: encontrei uma guitarra Telecaster da Avril Lavigne!
 
Eu fiquei tipo: OMG! I can't beliiiieve!!! hahaha
Como dá pra ver na fotin a cima ^ tem vários amplificadores nos corredores onde os clientes 'experimentam' as guitarras..e os amplis também, óbvio :P. 

Eu tocando a guitarra *O*

  A guitarra é assinada pela Avril e na quinta casa tem uma estrela (simbolo do Let Go)


 
 

Os preços da Guitar Center são ótimos também!

Na frente da Guitar Center com a minha comprinha *o * hehehe Let's rock! \o/ rsrs


Ah! E a loja tem muuuito mais além das guitarras!!!!!
Mas isso vamos deixar para outro post ;)

No site mostra todos os descontos, novidades e tal:
http://www.guitarcenter.com

O endereço:

Guitar Center
101 West Hallandale Beach Boulevard
Hallandale, FL 33009

Fone: 954-456-7890



4 comentários:

  1. Quanto tu pagou na guitarra???? #curiosa #demaais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, o preço dela na Guitar Center está por $279,99. ;)
      Beijinhosss

      Excluir
  2. tava querendo comprar essa guitarra da Avril, mas estou com medo de trazer para o Brasil por causa da alfandega, você tem alguma dica que possa me da ?

    ResponderExcluir
  3. Oii Izabel!!
    A guitarra da Avril custa em média 300 dólares, por isso não teria problemas já que a cota é de 500 dólares. Mas é bom lembrar que hoje em dia é muito difícil encontrar esse modelo nas lojas Guitar Center, por isso talvez seja mais seguro comprar pelo Ebay e mandar entregar no hotel em que você vai se hospedar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...