Freebies

Restaurante Paramount - Orlando!

Heyyy!

Eu estava dando uma olhada nas minhas fotos antigas e me deparei com fotos de lugares que queria fazer post aquii. Achei que seria legal falar do restaurante Paramount Fine Foods que é muito bom e nem todos sabem de sua existência em Orlando!

O Paramount fica no plaza Drive 360 onde tem o Orlando Eye (post AQUI)


Esse restaurante tem um menu super variado de pratos fresquinhos, saudáveis, e claro, deliciosos! A especialidade do Paramount é a comida mediterrânea (muy bueno!!) mas se você não curte muito, don't worry pois eles oferecem comida pra todos gostos!


Saladas, sanduíches, pizzas, vegetariano, sucos, sobremesas...you name it!

A decoração do restaurante é bem chiquetê também! Tem uma pequena cascata na entrada, lustres lindo, e tudo bem limpinho e organizado..



Enquanto escolhemos o que iriamos pedir, eles trouxeram um aperitivo da casa, que é pita bread (acho que no Brasil é tipo o "Rap10") e junto veio hummus, entre outros molhos pra comer com o pita bread!!

É enorme!! Dentro é totalmente oco. kk Quando acaba eles trazem mais, tipo refil.


Eu pedi tipo uma sopa que se eu não me engano se chama Fatteh. Ela tem um molho diferente  muuuuuito gostoso!! Sério, só de pensar agora dá vontade de comer de novo!! Vem também grão-de-bico cozido misturado (amo).



Esse da esquerda foi o meu prato. Minha mãe pediu uma pizza de queijo e minha amiga um omelete. Eu experimentei o prato delas e também estava bem yummy.


De sobremesa tem vários doces árabes. Um deles é aquele "ninho" com amêndoas.

Bird's Nest!

Depois desse brunch maravilhoso fomos direto para o museu de cera Madame Tussauds dar um oi pro Brad Pitt. hahah

Deixarei o endereço e site do Paramount Fine Food abaixo pra vocês.

Site:

Endereço:
8371 International Drive,
Suite 60 Orlando,
Florida 32819


Beijinhosss :*

5 comentários:

  1. he ability to excel in all pest control services, where we work by a number of technical and health standards by which we eliminate the insects without affecting the general health status of humans.شركة مكافحة حشرات بالرس
    شركة رش مبيدات بالرس
    ارخص شركة مكافحة حشرات
    شركة رش مبيدات بالمجمعة

    ResponderExcluir
  2. Insects also need strong and effective means to get rid of them permanently and effectively through pesticides with a strong impact to put an end to the insects and spread anywhere, whether in homes, companies or shops and to be in a healthy and safe way does not harm human health
    شركة مكافحة حشرات بالمجمعة
    شركة رش مبيدات بالمجمعة
    ما معنى مبيد حشري جهازي
    شركة الانوار لمكافحة الحشرات

    ResponderExcluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...