Freebies

VIDEO NA DISNEY: Parque Magic Kingdom!

Hey guysss!!


Aqui no blog já tem diversos posts falando sobre os parques da Disney e suas atrações. Agora, com o canal no YouTube eu consigo me aproximar ainda mais de vocês e mostrar os parques com mais detalhes através dos vídeos! Nessa última vez que visitei o parque Magic Kingdom, eu resolvi fazer um vlog de como foi esse dia!!


Nós chegamos lá perto do meio-dia e bem na hora que estava acontecendo um dos desfiles do parque.. pura magia!!
Passamos pelo Main Street, fomos nas lojinhas, pegamos um frappuccino no Starbucks, assistimos o lindo show dos personagens em frente ao castelo (que foi super emocionante) e seguimos em frente para as atrações!! Foi um dia muito divertido!
Confiram o vídeo:


<3

 As lojas da Main Street. É tudo muito fofooooo!!!

 Em direção ao castelo degustando esse delicioso Pumpkin Spice Frappuccino =P


 Experimentando o drink da Bela e a Fera.. No vídeo eu tento adivinhar o sabor hahah

As pelúcias da loja Emporium faz qualquer um pirar!!!! hahah QUERO TODOS MANHÊ

E aí, gostaram do vídeo??! Comentem lá o que acharam, daí nas próximas vezes que eu for nos parques da Disney eu posso fazer mais videos!! :)


Beijinhos beijinhos,

Nina Negre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...