Freebies

Indo para o estado de Georgia de carro!

Heeey guys!

Lembram quando eu fui pra Pensilvânia de carro com minha família? Foi uma viagem muito legal de quase dois dias! Eu particularmente aaamo road trips, por isso mesmo que daquela vez eu gravei tudinho pra compartilhar com vocês. E mais uma vez estou aqui pra mostrar mais uma road trip que fizemos.


Porém, dessa vez fomos pra Georgia. Ou seja, quase 10 horas dentro do carro!
Qual o motivo??
Confiram no vídeo:

 
Uhuuuuu!

E aí, gostaram do vídeo??! Estão ansiosos para o próximo? Porque eu siiim! Foi tudo muito incrível, mal posso esperar pra compartilhar tudo com vocês!


Beijinhos,

Nina Negre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...