Freebies

VIDEO: Fábrica de chocolate, lojas e muito mais no City Walk - Orlando

Heeey guys!!!


Conhecem a City Walk? Eu já falei sobre esse complexo da Universal Studios aqui em Orlando em post no blog, lembram?? AQUI 

Porém como agora estou nos youtube da vida também, resolvi aproveitar pra mostrar o lugar por vídeo! Porque sério, é um passeio muito legal de fazer!!

O maior Hard Rock do mundo fica no City Walk!

Eu fui com minha família e nos divertimos bastante por lá e eu gravei tudinho pra compartilhar com vocês. Espero que gostem do vídeo:




E aí, gostaram?? Espero que sim, fiz com o maior carinho. hehe

Se inscrevam lá no canal para acompanharem os próximos que estão por vir!! Terão muuuuuitos pela frente, se preparem!


Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...