Freebies

SITE ÓTIMO PRA QUEM TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - The Goody Pet

Hey guys!!

Quem aí tem animais de estimação?? 
Aqui em casa nós temos SEIS: quatro gatos, uma tartaruga e um peixinho! Sim, é quase que um zoológico!! hahha
Assim como vocês e todo mundo que possui pets, nós também queremos sempre dar o maior carinho e cuidado para eles. Afinal, eles são praticamente nossos "filhos", não é mesmo?!


A fofa (e preguiçosa) da Katie <3


E como saber os melhores produtos para os nossos pets? Pois eu descobri um site que é tuuudo de bom! É o THE GOODY PET!
Esse site foi feito por amantes de animais que querem apenas compartilhar suas dicas para o melhor cuidados dos nossos animais de estimação.




Lá você encontra diversas reviews de produtos por pessoas que realmente compraram e testaram tudo. Alguns exemplos de matérias que tem no site:






E assim vai..



O mais legal é que é todas review são completíssima!!!

Na página inicial você já tem acessos às principais matérias!!


Uma das matérias que eu achei super útil pra mim foi a que fala sobre os melhores aspiradores de pó para pelos de pets, pois os gatinhos aqui em casa soltam bastante pelo, então um bom aspirador é preciso!!

Na matéria mostra a lista dos top picks com fotos, preços, estilos, link para comprar o produto, link para ler as reviews dos consumidores e mais!!

Logo abaixo da lista mostra cada um dos produtos mencionados com mais informações detalhadas!! Até mostra os prós e contras.

Assim são todas as matérias no site, cheio de informações úteis e opções para o gosto e bolso de cada um. (Nenhum dos produtos mencionados no site são patrocinados)


Ah, a maioria dos itens são vendidos na Amazon.com, sendo, muitas vezes um valor alto de frete ou sem envios para o Brasil.. Maaaas tenho uma solução minha genteeeee!! Nós enviamos para o Brasil! Yes, o Hey Florida Travel faz esse serviço pra você! o/ 
mais info: contato@heyflorida.com.br

Mas se você está nos EUA/Canadá ou está vindo pra cá, pode encomendar onde você estiver!

HIGH FIVE, KATIE! 


E aí, pessoal?! Gostaram do site? Eu fiquei tão entusiasmada com essa 'descoberta' que tive que vir correndo compartilhar essa dica com vocês!!!


The Goody Pet:


Comentem aí o que mais gostaram. <3





Beijinhos,

Nina Negre





4 comentários:

  1. Uaaaau, eu vou usar sempre esse site agora! Ainda mais agora que vou comprar um pug!!
    Parabéns Ninaaa!! Ótimo post! <3

    ResponderExcluir
  2. Nina parabéns pelo post eu amei *-*
    Quando eu for praí comprarei deles!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!
      Você já tem data pra vir? Nós fazemos armazenamento de encomendas se caso precisar :)

      Beijãooo

      Excluir

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...