Freebies

Passeio de SEGWAY em Fort Lauderdale!

Hey guyssss!!


No post de hoje vou compartilhar com vocês um passeio super legal que fiz por Fort Lauderdale de Segway!!

Quem aí já viu e teve vontade de dar uma voltinha naqueles "patinetes eletrônicos diferentes"?! Eu não sei como explicar o que exatamente é um Segway, só vendo pra entender mesmo. hahah

Eu fiz o passeio de tour com a Segway Fort Lauderdale. Quem agendou comigo foi o Jon, o dono da empresa, super querido e atencioso!

 Nós marcamos de fazer a tour Venice Of America, passando por vários pontos de downtown Fort Lauderdale.

Cheguei no ponto marcado às 9am (eles tem diferentes horários para escolher) e fui atendida pelo nosso guia super alto astral, Alan!

Eu e o nosso guia Alan

O Alan ensinou a gente como andar no Segway, que aliás é muito fácil!!!

O controle de ir pra frente e pra trás está todos nos pés, pra ser exata no calcanhar e nas pontas dos pés. Para ir pros lados é só controlar com as mãos no guidão.

A cara de nervoso pra aprender.. hahah mas juro que não dá medo nenhum depois que você sobe!! Você se sente super equilibrado.


Depois que o nosso grupo já tinha sido instruído, a gente partiu para a tour!! Confiram as fotinhos do passeio:

Passando por  Las Olas, Downtown

voltinha pelo Riverwalk


Tivemos várias paradas durante o caminho também onde o Alan aproveitava para nos contar histórias e curiorisdades sobre os lugares que estávamos conhecendo.

Vista passando pela ponte



O dia estava lindo!! Super ensolarado e com uma brisa ótima.


Já fiquei craque no Segway e quero um pra mim!! hahah





Confiram também o vídeo que fiz desse dia:






E aí, gostaram??

A Segway Fort Lauderdale tem diversas tour diferentes pela cidade.

Eu já quero fazer outras também!! Achei muito legal!!

Mais info:
http://www.segwayfortlauderdale.com


Phone Segway Fort Lauderdale:
+1(954)805-3947



Beijinhosss,

Nina Negre




.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...