Freebies

TOUR PELO MEU CLOSET MINIMALISTA

Heeey!

Já pensou passar meses com menos de 40 pecas de roupa?!
Nessa viagem eu tive que me colocar nesse "desafio". Duas semanas já se passaram e pra falar a verdade nunca pensei que seria tão fácil!
Eu nunca fui do tipo consumista e materialista e sempre me interessei no estilo de vida minimalista. Acho que vou aprender muito nessa viagem!!


Confiram o video:


O que vocês acharam do vídeo?! Compartilhei as roupas que tenho no momento. :)
Provavelmente irei renovando o guarda-roupa conforme vamos viajando, pois alguns estados são mais frio que outros e tal. Porém, penso em fazer isso da forma mais sustentável possível! Doando minhas roupas e comprando de segunda mão como comentei no vídeo. :) Como comentei no vídeo, ajude os elefantes comprando The Elephant Pants: THE ELEPHANT PANTS: https://www.theelephantpants.com


Beijinhos beijinhos,

Nina Negre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...