Freebies

VIDEO: Resort da Disney - Animal Kingdom Lodge

Hey guysss!!


Algum tempo atrás eu fiquei hospedada por alguns dias no resort da Disney chamado Animal Kingdom Lodge. Eu fiquei apaixonada por esse hotel em que tu acordada, vai pra sacada e vê vários animais como girafa, zebra, etc.. Lindo demais!


Então eu resolvi fazer um vídeo pra mostrar pra vocês como é esse resort e um pouco do que ele oferece!! Espero que curtam o vídeo tanto quanto eu amei gravar. :)
ENJOY IT:





Se inscrevam lá no canal para serem os primeiros à assistirem os vídeos novos!!! Terão muitas novidades vindo por aí. Fiquem ligados! ;)


Beijinhos e até a próximaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...