Freebies

Curso de Design de Sobrancelhas em Fort Lauderdale

Hey!!

Alguns dias atrás eu fui convidada para participar do curso de design de sobrancelhas da International Beauty Education & Events (IBEE) sendo "modelo" para as alunas do curso. Eu amei o convite, até porque minha sobrancelha estava precisando de uma ajudinha profissional. rsrs
O local onde aconteceu foi em Downtown Fort Lauderdale, pertinho da Las Olas.

Chegando lá foi impossível deixar de tirar fotinhos na área externa..tudo muito fofo!

A minha mãe foi junto também para ser uma modeleti. Fomos super bem recebidas pela Simone Resende, vice-presidente da IBEE, que nos mostrou tudinho como iria funcionar. Ah, e ainda tinha uma mesa de café da manhã nos esperando. Recepção mara hein!!!

Assinando o contrato com os regulamentos do curso :)

E a aula começa!


A Marisa Kahn, presidente da IBEE e professora, primeiro nos perguntou o que gostávamos das nossas sobrancelhas para as alunas poderem avaliar.

Vendo qual é o formato do rosto e o tipo da sobrancelha


A Marisa ensinou todas as tecnicas de medidas e as alunas colocaram em prática! Tudo sob a supervisão da professora Marisa.



Me senti quase que em uma cirurgia!! hahah Muito profí
A aluna Renata fazendo as medidas da minha mãe

TCHARAAAAM, olhem só o resultado final da minha sobrancelha:

Ficaram perfeitaaaaas!! Juro que nunca imaginei que um dia eu estaria 100% feliz com elas. Detalhe que não tem nenhum preenchimento de lápis ou sombra aí.

Com a queridíssima equipe da IBEE. Muito obrigada pelo convite e pelo carinho! Amei o dia!


A mamis também amou o resultado dela, elas ajustaram o formato certo para o seu tipo de rosto!

E aí, o que vocês acharam? Espero que tenham gostadooo!

Se tiverem interesse de se profissionalizar em design de sobrancelha aqui na Florida, entre em contato com a International Beauty Education & Events!! Super super super indico!

Site:


Beijinhos beijinhos :*


2 comentários:

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...