Freebies

VIDEO: Pennsylvania- Dia do casamento!

Hey guys!!

Como comentei no vídeo anterior, nós fomos para Pennsylvania para ir no casamento do meu tio. O wedding começou às 6:30pm, mas antes nós fomos almoçar em um restaurante local chamado New Madison e depois voltamos para o hotel para nos arrumar. É claro que vloguei tudinho!!! hehehe


O vídeo ficou super curtinho, mas espero muito que gostem:



O casamento estava lindo!! Foi super divertido também! Depois do casamento eu fui pra casa da minha prima e ficamos lá de papo furado até a madruga.

No dia seguinte passeamos um pouquinho mais pela vizinhança, mesmo abaixo de chuva. hahah

 Eu estava encantada com as casas que via pela janela do carro, ficava só admirando. <3


À noite fomos jantar em New Jersey em um restaurante chamado Rosi's Bar & Grill- recomendo!! O ambiente era super clean e a comida uma d-e-l-i-c-i-a!!!


Em seguida fomos pra casa da minha vó drasta e no outro dia de manhã cedinho voltamos para a Florida!

Cara de quem recém acordou prestes à entrar no avião hehe

E esse foi um leve resumo dessa última viagem para Pennsylvania. Foi super tranquilo! Se vocês querem conhecer mais da Philadelphia, eu fiz vários vídeos de quando fomos no Natal, lembram?? :) Deixarei os link abaixooo:

Road Trip to Pennsylvania:

Natal americano:

Subindo a escadaria do Rocky Balboa:

Passeando pela Philadelphia (lugares turísticos):


Beijinhos e até a próxima :*



Um comentário:

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...