Freebies

Warsaw Coffee - Uma deliciosa e fofa cafeteria em Fort Lauderdale!

Hey guys!!


Se tem algo que eu não passo um dia sem, é café! Aquele cheirinho de café fresco que toma conta da casa inteira todas manhãs é bom demais.. Não só o aroma, mas também o sabor e o happy feeling que nos deixa. Aiai, como vocês podem ver, meu amor por café é verdadeiro. <3 haha

Eu estou sempre à procura de cafeterias novas para experimentar na área. Esses dias eu encontrei a Warsaw Coffee Company e hoje decidi almoçar lá!!


A primeira coisa que me chamou atenção ao passar de carro foi que dizia bem grande "Drive thru" na lateral da cafeteria. Acho tri raro ver cafeterias locais (que não são Starbucks ou Dunkin Donuts) terem drive-thru!

 Isso é um super PLUS nos dias em que tu estás com pressa ou só queres pegar um café no caminho sem sair do carro. ;)

O Warsaw Coffee me surpreendeu já de cara. Além do drive-thru, o lugar é enorme e tem tanto uma área interna quanto externa. 

 Pra quem quer assistir o movimento da rua e pegar um ar..

 Pra quem quer ficar no ar condicionado nessa atmosfera incrível. Achei o lugar muito tumblr!! rsrs

Fui para o balcão dar uma olhada no menu que estava escrito na parede estilo quadro negro.


O menu é divido em cafés/chás, cervejas artesanais, vinhos, café da manhã, almoço+janta, e os pratos especiais (que está sempre mudando).

Mas antes mesmo de eu conseguir me concentrar no cardápio, meu olhos vidraram nessa bancada de gostosuras!!!

 AHHH eu pirei!!! hahah Estava quase pedindo um croissant de chocolate de almoço.

 Eles fazem fornadas todos os dias, então é sempre fresquinho!

 Eu decidi deixar o croissant de chocolate pra próxima e pedi um Mediterranean Bowl que estava no menu dos pratos especiais. Nele vem arroz integral, quinoa, salada(alface), tomate, grão de bico, azeitona, pepino (cucumber), com acompanhamento de hummus e um outro molhinho.


 Devorei tudo!! Estava uma delícia e é super saudável também.

Minha mãe pediu um Chicken BLT que é um sanduíche de frango com bacon, alface, tomate, maionese e com acompanhamento de salada de batata ou chips.

 Eles também oferecem esse mesmo sandwich em uma versão vegana!

Para acompanhar essa delícia de almoço eu também pedi um cafezinho, óbvio! Optei por um espresso macchiato!

 <3 

Depois de muita conversa enquanto tomávamos o café, fomos dar uma olhada no que mais o Warsaw Coffee tinha pra oferecer, pois de onde eu estava sentada pude avistar refrigeradores em um canto e uma estante com outras coisitchas..

 Nos refrigeradores tinham sucos, chás, cervejas, saladas, trufas de chocolate, água..

 Na estante tinham expostos os outros produtos que eles vendem, como canecas da cafeteria, o café que eles servem, vinhos, folhas de chás...
 Pacotinho de chá da Warsaw Company.

Eu fui checar o instagram dessa coffeeshop depois e fiquei encantada com as fotos. É de dar água na boca!! Ah, e além de postar fotos das comidas, eles também postam eventos que acontecem na Warsaw Coffee Company. Sim, está sempre rolando eventos como noites de filme, aulas de culinária, happy hours e muito mais!


Eu, sem dúvida nenhum, voltarei lá! Amei a atmosfera do lugar e a comida que eles oferecem..E claro, o café!!! Dá próxima vez vou até levar meu computador junto pra estudar e trabalhar por lá. <3


Amo descobrir lugares novos e poder compartilhar eles com vocês. Espero muito que tenham gostado! Se quiserem dar uma passadinha lá no Warsaw, anotem o endereço aí:

Endereço:
815 NE 13th Street
Ft Lauderdale,  33304


Horario de atendimento:

Segunda à sábado- 7:00 até 22:00
Domingos- 7:00 até 17:00

Site:

http://warsawcoffee.com/


Beijinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...