Freebies

Feirinha todos domingos em Fort Lauderdale! - Las Olas Sunday Market

Hey guys!!


Vocês sabiam que todos os domingos tem uma feirinha no centro de Fort Lauderdale?? É o Las Olas Sunday Market! And yes, como o nome já diz, é no eu lugar favorito da cidade: Las Olas!! Quando eu descobri sobre essa feira de produtos orgânicos, frutas, artesanatos, eu fiquei louquinha pra ir dar uma conferida. Então domingo passado fez um dia lindo e perfeito para dar uma passeada por lá.

O Sunday Market começou às 9 da manhã. Nós chegamos lá era umas 10:30 mais ou menos..

Estacionamos ali pertinho e fomos andando até a feira. Já tinha um monte de pessoas fazendo compras e passeando com seus doggies na área. 

#lookdodia rsrs

O Las Olas Sunday Market foi votado o melhor Farmer's Market da região!!!

O dia não poderia estar mais perfeito!! Nenhuma núvem no céu!



Vamos conhecer um pouquinho do que tem nas quitandas?! A primeira que avistei foi a da Urban Oasis Project, onde eles vendem frutas e verduras fresquinhas plantadas aqui na Florida na cidade de Homestead. Lembram que um tempo atrás fui visitar a cidade e tinha fazendas por toooodo lado?? (post AQUI) Pois eu acho que uma delas é desse Urban Oasis Project!!

Além de vender frutas e verduras plantadas localmente e sem agrotóxicos, eles também ensinam e motivam outras pessoas à fazerem suas próprias plantações em casa!!

Tinham pelo menos três quitandas do tipo. Opções não faltavam!! #healthylifestyle



Agora vamos falar das delícias de comida e confeitarias que tinham por lá!

Nisha's Flavors of India vendiam simosas que são esses "pasteizinhos" triangulares típicos indianos que são recheados com legumes mistos temperados ou carne picada. Eles também vendiam esses potinhos com vários tipos de molhos e outros pratos típicos indianos!

Pude experiementar de tudo um pouco e achei tudo uma delíciaaa! Principalmente o de lentilha com molho de cilantro misturado com um molho mais apimentado.

Digaaamos que a maioria oferece amostrinhas pra tu experimentar. PROVEI TODOSSS! Se é comida eu já fico in love, agora de graça..melhor ainda hahah

Provinhas de bolos caseiros do Chef Joe's Gourmet
Eu provei o de manga e abacaxi. Muito bom!

Pacotinho de cocadas caseiras por $3

Além de comida tem também artesanatos, acessórios, e muito mais!

Pratinhos pra colocar azeitonas pra aperitivo 

Utensílios de cozinha da Ingrained. Detalhe no cabo de madeira, tudo trabalhado a mão!

Pequena pausa para um picolé de frutas pra refrescar!!

A Lollifruit faz picolés de morango, kiwi, manga, piña colada, côco e maisss

Eu peguei essa carinha feliz de kiwi e morango 
Mucho delicioso!!

Também tinha roupinhas pra cachorros e outros acessórios.. Às vezes no Las Olas Sunday Market tem até doação de cães e gatos!! Dá pra ir lá e adotar um pet <3

Se você estiver procurando por uns óculos de marca, aqui também tem!!

Na Africa Dispora tem artigos africanos feito pelo à mão pelo dono Abdulsmad

O legal de ir no Las Olas Sunday Market também é que tu acaba conhecendo a história de cada um e conhece pessoas super gente fina!

"Can I photobomb?" hahah Olhem que lindos esses cartões em 3D!!! Eles são feitos à laser e cada um tem representa algo. 

Pulseiras estilo Alex and Ani produzidas em New York. A marca é Anatolia Creations

O que vocês acham desse chapéu?? hehe A senhora que estava vendendo (na foto) é a coisa mais querida!!! 

Sabonetes caseiros feitos só com produtos naturais!

Mais sabonetinhos..Esses são da Heigher Heights Body Beauty. A senhora Omejah, que faz todos os produtos (cremes, sabonetes, shampoos), nos mostrou e contou sobre todos os ingredientes que ela usa. Tudo tudo natural e organico! Ela trabalha com plantas à 25 anos. Vou te dizer que depois que eu experimentei um dos cremes a minha mão ficou hidratada a tarde toda!!! Mesmo lavando as mãos e tal..fiquei impressionada com a qualidade.

Então todos os domingos tem essa feirinha na Las Olas!

Cada semana tem algo diferente! Neste finde estou pensando em ir lá de novo dar uma conferida e passear pelo centro. :)


Anotem o endereço também:
333 East Las Olas Blvd. and SE 4th Ave,
Fort Lauderdale

Site: 


Beijinhos e até a próximaaa

Nina Negre

4 comentários:

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...