Freebies

Sublime Restaurant & Bar - Restaurante vegetariano/vegano

Hey guys!!!

No dia 24 de junho foi meu aniversáriooo (UHUU VINTÃO!)! E na véspera minha mãe e meu padrasto me levaram para ir jantar em um restaurante aqui de Fort Lauderdale. O restaurante se chama Sublime e o diferencial dele dos outros é que tudo que contém no cardápio é 100% vegano. Ou seja, não contém nenhum tipo de produto derivado de origem animal; nada de carne, leite, queijo, ovo, etc..

O Sublime Restaurant & Bar já ganhou diversas premiações da cidade e do estado, já apareceu em várias matérias e as celebridades amam! Sabiam que até o Paul McCartney e a Kat Von D já jantaram lá??
Então quando fiquei sabendo que iria no Sublime fiquei louquinha para contar pra vocês como foi minha experiência no restaurante!!

 Fui recebida por uma galinha na entrada hahahaa

 Artigo sobre quando o McCartney veio aqui e foi jantar no restaurante e ainda comentou que a dona (Nanci Alexander) faz um ótimo trabalho!

No Sublime eu descobri que a Nanci Alexander, além de ser dona do restaurante, é também fundadora do ARFF (Animal Rights Foundation of Florida) que, como o próprio nome já diz, é uma fundação como objetivo de promover e protejer os direitos dos animais. 

 "Live and Let Live"

O ambiente do restaurante é super sofisticado! 

 Cardápio com aperitivos, entradas, drinks, e sobremesas 100% veganas


Antes de escolhermos o que pedir, o garçon nos trouxe água e um pequeno aperitivo de polenta assada!! 

 Uma só foi pouco, queria mais porque é muito bommm hahah

Logo em seguida pedimos o Florentine Flatbread de aperitivo para dividirmos.

 Atacarrr!!

 Gente, vocês não tem noção da delícia que estava esse flatbread OMG!!! Tem espinafre, tomate, cebola e mozarella caseira. A massa parecia de pastel.

Eu perguntei pro garçon qual outro aperitivo ele indicava e ele disse que o mais famoso que todo mundo ama é o Frito Misto que é couve flor frita com um molho meio doce picante e semente de gergelim..

 BOM DEMAIS, juro pra ti, tive que tirar a foto correndo porque não durou nem 2min no prato kkkk

Agora para o prato principal eu fiquei super na dúvida entre três pratos, mas acabei optando pelo Spicy Szechuan Veganese Stir Fry que é um prato que vem arroz e vegetais e tem um molho picante tipo o do Frito Misto. Ainda adicionei Tofu marinado grelhado pra proteína.

 Recomendo!! 
(ah, dêem uma olhada na sobremesa do cara ali atrás!! Acho que é o bolo de cenoura..tá com uma cara muito boa rsrs)

A minha mamis pediu a Vegetable Lasagne e o John pegou o Sublime Picatta.

 Awesome dinner!!

Comemos tanto que nem teve espaço pra sobremesa, mas com certeza voltarei lá e ainda vou experimentar aquele bolo de cenoura!!! hahah Mas no fim, tudo estava ótimo!! O atendimento, a a atmosfera do lugar, e principalmente a comida me surpreenderam! Ás vezes é díficil de acreditar que refeições sem carne e queijo podem ser tão boas. Está aí a prova!!! 

Na saída avistei um mural com algumas fotos das celebridades que já passaram por lá..


Sublime Restaurant & Bar!

E vocês, gostaram?? Ficaram com vontade de experimentar também?? 
Lembrando que o restaurante é local, só tem em Fort Lauderdale! Então anotem aí o endereço para quando estiverem por aqui. ;)

Endereço:
1431 North Federal Highway,
 Fort Lauderdale, FL 33304

Site:


Beijinhos beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...