Freebies

Temple Street Eatery- Restaurante Asiático em Fort Lauderdale

Hey guyss!!!


No post de hoje vou falar sobre o restaurante Temple Street Eatery que abriu faz pouco tempo aqui em Fort Lauderdale!! Toda vez que eu ia pro meu college em downtown eu passava por esse restaurante e ficava com vontade de ir experimentar. Esses dias eu fui e amei!!

O Buddha sorridente da fachada era o que me chamava atenção hehe

O cardápio deles tem influencias de comida Chinesa, Vietnamita e até mesmo Latina.
As opções dos pratos principais consistem de rice bowls (tijelas de arroz), noodles (massa), salads, sanduíches e dumplings (é tipo ravioli).

 Os pratos são na média de U$10 e os aperitivos uns U$5

Para pedir você tem que ir no caixa e eles te dão a plaquinha do número da mesa para você sentar onde desejar. O Temple Street Eatery tem opção de sentar tanto do lado externo quanto interno. Os dois são ótimos. O restaurante tem janelas enormes, bem iluminado!! 



Nós optamos sentar do lado de fora porque estava um dia fresquinho, muito bom para sentir a brisa e observar o movimento da rua.
E o que pedimos???!
Eu peguei massa de arroz com vegetais e tofu (proteína de soja). Mucho bom!! Já a minha mãe pegou um rice bowl que vem com salada e frango. Ela disse que gostou muito também!!

 Yum yum yum


Mas e o que são aquelas bolinhas ali que mais parecem com almôndegas? São os FALAFELS!!! Eu pedi de aperitivo/acompanhamento esses falafels e MEU DEUS que delícia!!!!!!

Falafel são tipo uns bolinhos feito de grão de bico e esses ainda tem edamame (vagem) e super temperadinho. Bom demaaais!

 O molho é um tipo de molho mostarda que eles fazem. Devoramos tudo!! hahah Sério, só de ver essa foto já estou pensando em voltar lá só pra pedir esses falafels <3

 Almoço delícia

E esse é o Temple Street Eatery!

Se você quiser experimentar uma comidinha asiática e gostosa aqui por Fort Lauderdale, indico esse restaurante!! 
Fomos atendidos super bem, a atmosfera do lugar é ótima e a comida nem precisa falar né?!

Confiram mais no site deles:

Endereço:
416 N. Federal HWY
FT. LAUDERDALE, FL. 33301 


Beijinhos e até a próxima :**







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...