Freebies

Tour pela fábrica de chocolate Hoffman's!!

Hey guysss!


Quem aí sempre teve vontade de conhecer ou já visitou uma fábrica de chocolate??? (EEEUUU o/) Desde que eu era pequena, assistindo o filme do Willy Wonka era quase que impossível não sonhar em conhecer uma! Nesse post eu vou compartilhar com vocês o dia em que eu fiz uma tour pela Hoffman's Chocolates!


Na entrada da fantástica fábrica

Maaaas, antes de começar a tour, sabem como ganhei essa tour??? 
Eu fiquei sabendo que a Hoffman's  estava fazendo uma campanha de doar mochilas novas para as crianças que estão indo para o Elementary School aqui da região.

Então, além de fazer uma criança feliz, eu também ganhei dois tickets pra fazer uma tour pela fábrica!! 

Achei essa mochila lindaaaa! Espero que a criança que ganhou tenha ficado super feliz :)
(essa loja/sorveteria fica na Las Olas)

Com os dois tickets em mãos!! Um para minha mamis companheira!


Bem-vindos ao lado doce da vida. 

Logo quando entramos, nos deparamos com uma loja enoooorme da Hoffman's!!!


Como essa tour só acontecia naquele dia (determinado pela campanha), nós fomos recebidas com muito carinho pelos responsáveis pela tour. Ganhamos uma touca, avental e também protetores de plástico para os pés para quem estava sem sapato fechado.


Super estilosa né??!!


Factory Tour Day!

As Tours foram feitas em grupos e de hora em hora das 9am - 5pm.

Say cheeese

Conhecer a fábrica de chocolate da Hoffman's foi uma experiência muito legal! Conhecemos o passo a passo dos seus doces, cada papel de cada funcionário na fábrica.. Sabia que tem uma senhora que trabalha desde que ela era novinha anos e hoje ela tem mais de 80 anos!! Coisa mais querida!

A Mary é um amor de pessoa e disse que ama trabalhar na Hoffman's. Ela faz parte da família já! <3 Ela que faz as lindas cestas que eles vendem.


Um dos grupos fazendo a tour

Tudo é feito à mão! As máquinas só ajudam no processo. (não sei como a produção consegue resistir às essas delícias o dia inteiro!! Eu ficaria doida hahah muita tentação)

Lá na loja também tem uma parte que é tipo uma "padaria" onde eles vendem avulsos. Além também de uma cafeteria e sorveteria!!! Bom demais!



Irresistíveis maças do amor <3


Gravata de chocolate? Aqui tem! 

Aquelas caixinhas lá em cima são Oreos cobertos de chocolates decorados "Love Wins" 
e que tal um Teddy Bear de chocolate branco??
Dá até pena de comer..

Eles fazem cestas e presentes para ocasiões especiais também!!

Eu aceito um presentinho humilde desses..hehe

Ah, olha só o que nos aguardava no caixa:

Free chocolate!!! Eles estavam dando provinhas de morangos cobertos com chocolate preto. Acho que estou no paraíso!

NHAC

Diversas trufas!! Tem de todos sabores que tu imaginar..até de Champagne!!!

Esse pacote é de nós cashew com chocolate e coco. Nós vimos como eles fazem esse doce!!! Tivemos que levar porque o cheiro era muito bom!! E o gosto está aprovadíssimo também. hihi

E essa foi a visita na fábrica de chocolate da Hoffman's! Foi muito muito legal e fomos recebidas com o maior carinho!!

No final ainda ganhamos uma sacolinha cheia de doces!!!

Celebrate the everyday! Comemore "todos os dias", porque você não precisa de uma ocasião especial para ter um chocolate. ;)

OLHA ISSO GENTEEE!! BÃO DEMAIS 
(não durou nem uma semana kkkkk jk)


E aí, gostaram da Hoffman's??! Eles possuem nove lojas e sorveterias espalhadas pelo sul da Flórida. A que visitei antes da tour foi na Las Olas, Fort Lauderdale e a fábrica fica em Lake Worth!


Confiram as outras localidades no link abaixo: 


Agende uma tour pela fábrica também!! 
É só ligar para eles no número de Lake Worth: 888-281-8800


Eu amei esse dia!!
Espero que tenham gostado do post também. :)


Beijinhossss,


Nina Negre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste Post?? Tem alguma dúvida ou sugestão?? Deixe aqui seu comentário! Thanks ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...